ain Dica de Filme : Thor | Mini Cutxi

Dica de Filme : Thor


O filme Thor ele vem com a proposta de seguir sua história em quadrinhos. Foi lançado em 2011 e traz consigo a mitologia nórdica. Em Thor: O mundo Sombrio foi lançado em 01/10/2013 e traz sequência à trama e foi muito esperada, sua história possui um enredo não muito elaborado e linguagem culta (o que não vemos hoje em filmes), seus efeitos gráficos visuais são a cereja do bolo.
Na trama, o elfo Malekith cria uma arma para destruir Asgard, mas é derrotado e o vilão é banido, até ser encontrado por Jane Foster (mortal e cientista), o que dispara uma nova guerra no reino de Thor. Para triunfar sobre as forças do mal, o Deus do Trovão precisa se aliar ao seu irmão maligno Loki.
O filme usa um vilão do Thor pouco conhecido, como Malekith, e isso abre espaço para que não seja necessário muito desenvolvimento do personagem.  Assim, a trama pode se focar no Thor versus Loki.
O resultado é uma história divertida, com momentos engraçados e dramáticos bem balanceados. A trama se fecha perfeitamente neste longa-metragem, mas deixa bons ganchos para prováveis continuações.
A produção do filme é dos estúdios da Walt Disney Pictures e Marvel Studios  onde a Walt Disney leva para o lado mais inocente possível apesar da violência e das mortes, não há uma gota de sangue.
E mesmo com o final do filme não saiam de suas poltronas, os produtores acrescentaram depois dos créditos cenas extras.


Por Elton Soares


   

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.