ain Nas entrelinhas... | Mini Cutxi

Nas entrelinhas...

Escrevo porque sinto a necessidade, só aqui posso ser quem sou e logo compreendida sem medo de não ser aceita ou mal interpretada. E quem disse que tudo que escrevo é o que sinto? Como diz meu amigo Fernando, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente.  Só aqui posso soltar a imaginação e ir muito além do que alguém pode ir. Aqui não temerei de ser impedida de  ir a qualquer lugar, não irá ter ninguém me dizendo o que posso ou não fazer. Então vou longe,  acabo conheço  aromas das diferentes  flores  que o mundo possui. 
Nesse lugar onde determino o inicio e o final, posso  conhecer  os mais lindos romances, me permitir te a liberdade que preciso. Aqui posso amar quem eu quero, ser correspondida  com a mesma intensidade. Ter os beijos que sempre esperei e as surpresas que sempre desejei de um belo cavaleiro ou ate mesmo um forasteiro em busca de um mesmo destino que o meu.
Aqui terei asas e poderei  voar, subir ao monte e nesse caminho, admirar a tamanha beleza de um mundo que desejo conhecer e quem sabe, que ele me conheça?
Nesse lugar branco, mas,  que a cada dia e hora que se passa é preenchida  com palavras que eu mesma irei controlando. Sabendo o momento certo de por cada acento, vírgula ate o ultimo ponto final. Nas entrelinhas vou deixando dúvida se o que escrevo é aquilo que sinto ou apenas criação de uma mente cheia de sonhos e vontades.

Ana Raquel


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.