ain 5 dicas de canais de Humor no Youtube | Mini Cutxi

5 dicas de canais de Humor no Youtube

Olá pessoal!!!

Hoje no blog, venho trazendo 5 dicas de canais de humor no youtube para vocês conhecerem ou se já conhecem entrarem e conferirem os vídeos que ainda não conferiram.
Andei pesquisando alguns canais durante essas férias e acabei voltando a rever alguns vídeos do Kaio Oliveira com o canal Xarfudaria. Acho que já é costume meu mesmo, visitar e conferir vídeos assim, quando estou de férias. Pois como nesse período estou com mais tempo livre, posso passar muito tempo me acabando de rir com pessoas que criaram um canal no YouTube e fazem sucesso de tão bom que é. Na minha opinião canais que não são tão conhecidos, conquistam mais meu coração.
Mundo Canibal


 Luba TV
Luba TV

 Bom dia Leo
Bom dia Leo

 Gugu Horn
Gugu Horn

Xarfudaria
Xarfudaria
Então galera... Alguém já conhecia algum desses canais?
Depois quero saber , quais canais de humor vocês visitam....


Beijos da Ana

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.