ain O horizonte do mar | Mini Cutxi

O horizonte do mar


Ali em frente ao mar, sentido a batida leve de teu coração e o tic tac do relógio que naquele momento não estava sendo nosso aliado, me fez querer que o tempo parasse, e que o mundo fosse apenas aquilo ali, eu e você. Em teus braços me senti segura e com a vontade imensa de que nosso destino se cruzasse novamente para sentirmos tudo de novo.
Abraçada por ti e eu com a visão para o horizonte do mar, refletia sobre os encontros e desencontros da vida, tentava assemelhar o mar com ela. No fundo do mar, se guardava seus segredos e só quem seria capaz de descobri-los, mergulharia fundo e iria a procura do que poucas pessoas já viram. O fundo do mar é comparado com nossas vidas, pois existem dentro de nós uma imensidão de sonhos, desejos, amor, segredos, para serem descobertos e só quem é capaz e que tem a permissão de seguir em frente, irá descobrir o que é de mais raro e especial na vida do outro.
Na beira da praia havia duas folhas perto da água e estavam ali sendo movidas pelas ondas, uma longe da outra mas ambas se deixando ser movida pelas ondas que ali perto delas chegavam. Tinha momentos que ambas se encontravam e outros momentos que estavam sendo movidas por lados opostos. Novamente fiz uma outra comparação com a vida, refleti que as ondas seriam o destino, e não se sabe ao certo o que ele nos reserva e como ou quando nossos vidas seriam. Havia sempre uma previsão e torcida para que as folhas se juntassem novamente ali nos movimentos das ondas. Só que parei de olhar e fui viver.
Não quis saber e nem tive mais o interesse se as folhas iriam se encontrar novamente ou não. Deixei por conta do mar, de sua forma de agir, de seus segredos. Aproveitei apenas aquele momento do teu lado, ouvindo o barulho das ondas e sentindo o cheiro de maresia. Aquilo sim era o que me importava. O presente, o ali e agora.

Ana Raquel


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.