ain A estrada | Mini Cutxi

A estrada


Ansiosa pensei logo, que o tal dia chegou, hora da decisão, da resposta e solução para retirar essa grande dúvida em meu coração e talvez no seu também, que seja! Foi devagar que fui te conhecendo, aos poucos que fui descobrir o brilho desse teu sorriso. E sem querer pensei que um dia poderíamos ser apenas eu e você.
Então hoje acordei e lembrei que a estrada poderia mudar nossos destinos, mudar a direção de nossos olhares e foca-los em outros caminhos, outras paisagens outras pessoas. Quem é que sabe? 
Em direção a essa estrada você caminha e eu faço o caminho oposto, não fazendo a  mínima ideia do final ou qual será a próxima curva e se essa curva irá dar fronteira por alguma em que eu andar. O destino que tem a resposta. Ele tem suas peças e acredito que nada seja por acaso. Tudo é plano da vida e se você entrou na minha vida, nem que seja por um período curto, já me sinto feliz por poder ter tido a oportunidade de te conhecer.
Se a minha estrada e a sua por algum momento se cruzou, foi importante e justo. Não esqueça!
O ultimo abraço apertado, beijo calado, o perfume jamais esquecido, olhares que se encontraram , as mãos que se tocavam, os momentos de choques, o imã de polos diferentes, os sorrisos espontâneos, a metade que poderia ser minha, a metade que poderia ser sua. 
Hoje a estrada nos separa, a dúvida então é sanada, eu e você apenas uma bela história inventada.

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.