ain Com a calma na alma | Mini Cutxi

Com a calma na alma



A calma, que vem de onde não sei, exatamente . O êxtase que sinto quando estas ao meu lado, a euforia de quando estas aqui. A saudades que sinto quando não te tenho. A dúvida que é constate. O seu carinho comigo, o sorriso que me encanta a cada dia...
Aos poucos e as vezes tudo na mesma hora acontece. Mas, me sinto bem quando estou com você, então deixo tudo aos poucos irem acontecendo e sendo o que tem que ser.
O dia começa, estou ali de pé, graças a quEm me fez. E ali estamos eu e você, para vivermos mais um dia, para sermos o presente no presente de cada um.
Então tudo de certa maneira faz sentido, os porquês de um fim de uma história. As nossas histórias! O fim de um passado que parecia dar certo. Que agora parece ser um futuro com, eu e você. 
O tempo parece não correr, mas ele corre e como corre... Olhei para trás para ver o que me fez esta aqui, e vi que tudo valeu a pena. E que faria tudo novamente. Viveria  tudo, pois sei que tive que passar por tudo que passei, para hoje, esta aqui com a calma na alma.  E ir com tranquilidade na calma.
Aprendi que o tempo é nosso aliado e que podemos tirar muito proveito dos dias difíceis para nos fortalecer nos dias de céu azul.
E assim levo na minha bagagem tudo aquilo que a vida me oferece e se assim você quiser, posso te levar também. Ou melhor... Peço então que me acompanhe, pois na calma iremos andar e carregar nossas bagagens  e o que mais estiver em nossas mãos.


Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Texto maravilhoso.

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.