ain Dica para Dia dos Namorados: Mimos da Helena+ SORTEIO | Mini Cutxi

Dica para Dia dos Namorados: Mimos da Helena+ SORTEIO

Olá meninas!

Vocês são o tipo de namoradas que gostam de fazer surpresas para seus namorados, dar presentes especiais, românticos, cheio de detalhes que expressão o amor de vocês em datas especiais como no Dia dos Namorados ? Se sim, não deixem de conferir o post ate o final que terá mais novidades, além trazer dicas de almofadas fofas e românticas, feitas artesanalmente e que vocês podem personalizar escolhendo qual estampa, frases, nome do casal... (como esta ilustrado nas imagens).
Mimos da Helena , vende artigos personalizados artesanalmente, como chapéis, bordados em toalhas, lenços, acessórios de cabelo... almofadas! 
E está de parceria com o blog Mini Cutxi para o Dia dos Namorados disponibilizando um desconto para quem for leitora do blog usando o código ( minicutxi12062014 ), acaba comprando cada almofada que custa R$ 35,00 ( preço original ) por apenas R$ 29,00 . E esse desconto será válido ate o dia 12 de junho. Ok meninas? Depois o preço volta ao normal.
Continue acompanhando o post ate o final... hahahahah


E além das minhas leitoras ganharem o desconto nas almofadas , vou lançar um SORTEIO em parceria com a Mimos da Helena, que para participar será o seguinte: 

- Curtir a pagina da Mimos da Helena
- Curtir a pagina do blog Mini Cutxi 
-Enviar uma foto e nomes do casal para meu e-mail aninha.vdr@hotmail.com (elas serão postadas em um album na pagina do facebook do blog)
- A FOTO MAIS CURTIDA  ganhará essa almofada acima com nome '' eu te amo ''.
- O resultado sairá no dia do encerramento do desconto, dia 12 de junho ( Dia dos Namorados).
- Estarei recendo todas ate DOMINGO dia 29 de maio.
Boa sorte meninas!! E quem quiser comprar alguma almofada, não esqueça do código para obter o desconto que coloquei logo no inicio do post, ok? Espero que tenham gostado e estamos esperando as fotos de vocês. 

Beijos da Ana

Mimos da HelenaRua.: Ceramica - 211Bairro:Santa RosaCampina Grande-PBContato: (83) 9654-1318 / 8880-5796Facebook ( aqui )


Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.