ain Inspiração de look: Macaquinho | Mini Cutxi

Inspiração de look: Macaquinho


Olá meninas!

Semana passada andei postando alguns looks de uma lojinha aqui na minha cidade que é uma das minhas preferidas, escolhi alguns dress que fiquei in love , esta tudo nesse post aqui. E um deles foi esse macaquinho, com uma estampa bem legal, diferente e tecido super confortável. Já disse várias vezes aqui no blog, que amo looks confortáveis, para o dia a dia na universidade, um passeio durante o dia... Então separei algumas inspirações de looks com macaquinhos para vocês se inspirarem. 
Look's assim podemos usar tanto em ambientes informais ou formais, isso irá depender muito do tecido, modelagem, sapatos, acessórios. 
As meninas que são altas, esse tipo de look fica lindo... Mas e quem disse que baixinha não pode usar? Ah! Pode sim! O segredo é apostar em saltos da mesma cor do macaquinho ou que tenha algum tom do look no sapato para alongar a silhueta.
Sapatinhas, rasteiras, saltos, anabelas, podem sim, ser usadas com esse tipo de look, inclusive o tênis. Mas devemos tomar cuidado para não ficar infantil demais.


Para finalizar as dicas de hoje, indico como acessórios, cintos, faixas, lenços para delimitar a cintura. Fica lindo. Tem macaquinhos que já tem o lencinho justamente para modelar o corpo.

Então é isso, aí! Espero que tenham gostado das dicas... Depois quero saber quem aqui curte looks assim?

Beijos da Ana

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.