ain Minhas escolhas na loja Estilo | Mini Cutxi

Minhas escolhas na loja Estilo


Olá meninas!

Como sei que vocês adoram postagens aqui no blog de look do dia , vim trazer hoje , sugestões para usar durante o dia, quanto para noite. Uma ótima  dica para quem é de Campina Grande-PB e que gosta de se vestir bem sem gastar muito. E quem é não gosta de um ''Bom Bonito e Barato''? Eu mesmo já quero tudo pra mim. hahaha
Acabei fazendo uns cinco looks para o MC ,super confortáveis e com uma pegada romântica também, como essa blusinha de tela com estampa de gatinhos e esse short. Fiquei apaixonada também por esse segundo vestido. Na loja vi outras estampas também, da vontade de fazer coleção, de tão lindo que achei.
Da vontade de descrever todos os looks escolhidos, mas sei que é bem melhor deixar vocês tirarem suas próprias conclusões sobre eles... Já deixo então aqui a minha indicação para vocês!
Agora vamos deixar de blá blá blá e conferir os clicks que fiz ?


Então, meninas! Espero que tenham curtido algum look acima... pois particularmente eu adorei todos e fiz questão de trazer para vocês essa dica de loja aqui na cidade.
Deixarei abaixo os contatos da loja.

Beijos da Ana



Loja Estilo 
Rua: Peregrino de Carvalho 
Nº 212 por trás do Bompreço centro, 
Campina Grande -PB.
Instagram: @estilo_cg



Make-Up and Hair

Contato: (83) 3063-7301

Rua: Santa Clara 128- Prata- Campina Grande-PB

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.