ain Teen Choice Awards 2014 | Mini Cutxi

Teen Choice Awards 2014


 Oi gente!!!

Ontem dia 10 de agosto  em Los Angeles, ocorreu mais um vez a premiação do Teen Choice Awards. Mostrado anualmente pela FOX. A primeira premiação ocorreu em 1999, composto por figuras na categorias de músicas, moda, esportes, filmes... e os vencedores tem que se garantir recebendo os votos de adolescentes entre 13 a 19 anos(pena que se eu tivesse por lá, não poderia votar-triste fim ) os prêmios são pranchas  de surf autênticas com um modelo exclusivo de grafix que cada ano tem tem como diferencial. E ontem as redes sociais tiveram destaque com a hashtag #teenchoiceawards repleto de fotos de celebridades e artistas musicais, com direito a look do dia e produção do geral.
No Teen Choice Awards desse ano( 2014 ), 165 milhões de votos foram contabilizados no site da premiação e quem levou para casa as combinações de pranchas de surf, foram a Taylor, Selena, Demi, Ariana, One Direction e 5 Seconds Of Summer. 
Acabei salvando algumas imagens aqui para vocês. Ah e  não da para deixar de notar na produção da mulherada. Com looks ,makes, hair... Depois digam o que acharam:















Quem você curtiu que tenha ganhado? Comentem!!!


Beijos da Ana

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.