ain Vendaval | Mini Cutxi

Vendaval

Já parou para pensar de como você era antes de um vendaval passar por sua vida? Após isso, tudo ficou fora do lugar e você vai aos poucos juntando os antigos laços, reconstruindo o que foi derrubado e volta a sua essência, de quem um dia, você não deveria deixar de ter sido.  Mas sei que o vendaval foi necessário, para ser quem você é hoje.  Passar pro diversas situações foram à melhores coisas que te aconteceram, sei disso. Acredite!  Inclusive as ruins. Momentos assim, tenho certeza que foram os que te fortaleceram e fizeram amadurecer de acordo com o tempo. Ate o momento em que o amor, foi usado de uma maneira tão graciosa em um momento inesperado e você acaba lembrando de quem você era, de seus princípios, de seu verdadeiro brilho e de quem sempre esteve ao seu lado, mesmo em todas as vezes que você fraquejou.
Hoje te olhando te respeito, por entender o que passaste. É que na verdade algum tempo na minha vida, também passei por isso. Caí na fraqueza, vivi o que não era conveniente viver, amei de verdade, mas fui falsamente amada, coloquei expectativas em pessoas e esqueci em depositar a confiança no Inabalável. Fui aos poucos perdendo o meu verdadeiro brilho, há qual um dia me orgulhava em ter e que pensei que não voltaria a minha verdadeira essência por não ter forças, coragem,motivos, por vergonha e de me achar tão cheia de si e de minhas vontades, mesmo sabendo que realmente QUEM me fez, apenas deu o poder do livre arbítrio, por onde caminhar. E por um tempo me vi em caminho oposto daquele que Ele me mostrou. Procurei a tal felicidade que muitos falam e acham que vivem, por aí. Mas hoje em dia a felicidade de voltar a minha verdadeira essência com AMOR VERDADEIRO é o que me motiva a cada dia, olhar para momentos em que estava nesse vendaval vivi, me faz querer acrescer mais e mais no verdadeiro sentido que é viver, no amor do Pai. E sei que estando forte no MEU AMADO, sei que para sempre estarei pronta para enfrentar qualquer dificuldade, vencer a cada dia o que nos torna fracos!
Que esse vendaval, tenha te mostrado a verdadeira lição ao passar por momentos antes não vividos, que assim como eu, foi necessário passar, mesmo por aqueles dolorosos . Siga em frente, olhando para atrás apenas para ver o quanto fosses forte, sábio e inteligente ao ter reencontrado seu verdadeiro AMOR e se dado a oportunidade de viver na plena verdade de ser feliz.

Ana Raquel Vieira 


Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.