ain Vlog- Um dia comigo na Corpore Academia | Mini Cutxi

Vlog- Um dia comigo na Corpore Academia


Olá galera!!!
Hoje o post é bem animado... e enquanto você carrega o vídeo, você vai conferindo alguns cliques do que rolou no aulão semana passada na Academia Corpore em João Pessoa. 
Fui intimada pelo meu namorado para ir a aula e como zumbeira eu sou, topei na hora. hahahha Acabou que rolou vlog, aqui para vocês... e espero que curtam muito.
O aulão foi show, muita interação, dança, vários hist, sorteios de brindes de parceiros da academia, tudo isso tornou a manhã especial e muito animada.  Tentei me jogar em alguns passos, ( que não fosse de zumba ) e até que saiu alguns passinhos.. hahaha  A equipe de professores é incrível!!!
E se eu for falar aqui do professor mais top da manhã, vai ser muito na cara né? hahah Então deixo vocês agora com as fotos e com o vlog.  

Obrigada a todos pelo carinho. E ao Instrutor de Zumba, Daniel Rodrigues pelo convite em participar desse aulão. Agradecer também a toda equipe da academia, aos alunos, equipe de professores e convidados assim como eu, que participaram do vlog no meu canal. Fiquem ligados no meu instagram, lá compartilho meu dia a dia e atualizações aqui do blog. @minicutxi  . Quer saber mais sobre ZUMBA? Então acesse o sit: www.danielrodrigues.zumba.com/ Daniel Rodrigues ( Instrutor de Zumba ) Espero que tenham gostado!! Beijos da Ana

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.