ain Vlog-1° dia Moda João Pessoa - #tripmodajp | Mini Cutxi

Vlog-1° dia Moda João Pessoa - #tripmodajp

Olá pessoal!!

Estou começando a pegar gosto por gravar, a por em pratica o que a muito tempo havia planejado para dar um complemento ao MC. E aos poucos vão subindo vídeos novos no canal. E estou muito feliz!! Pois é uma maneira, de interagir mais e de  me sentir mais próximos de vocês...
Semana passada ocorreu o Moda João Pessoa e no primeiro dia acabei fazendo um mini vlog. Porém, não deu como gravar meu dia, antes de viajar, pois foi muita correria. Para todos nós, ( Eu , Andressa e Kaio. ) Foi aí que só chegamos a noite em João Pessoa e direto para o Chopp Time, que foi onde ocorreu o desfile e todas as atrações durante o evento nesses dias de Moda João Pessoa.
Ate o momento, liberei apenas um post e um vídeo sobre o evento. Que foi a apenas o primeiro dia.
Mas vocês irão conferir tudo em breve no meu canal e no canal de Kaio Lima ( que é o canal oficial onde será liberado tudo sobre nossa trip ). Os vlogs que estarei liberando em breve é mais contando nosso dia a dia. E relevem minhas edições, pois ainda estou aprendendo a usar o programa e aliar a meus equipamentos. haha

Então não deixem de se inscrever no canal e compartilhar para suas amigas!!!!
Beijos da Ana


Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.