ain Dicas para seu verão- Planet Cell | Mini Cutxi

Dicas para seu verão- Planet Cell

Olá pessoal!!
Hoje vim dar dicas valiosíssimas sobre tecnologia. Precisamente, sobre a loja Planet Cell. Particularmente, super curto a loja e sempre que preciso de equipamentos de informática, para minha câmera, celular... Sempre vou na Planet Cell. E por conhecer a loja e usar os produtos disponibilizados por lá. Pensei em indica-la para vocês.
Recentemente ocorreu a Segunda Temporada da Trip e a Planet Cell fez parte de muitas de nossas aventuras.. Fiquem ligados que em breve liberarei mais novidades sobre a TRIP. hahaha (Esta demais! ). Então, é por ser cliente que falo com propriedade que uso e aprovo os produtos da loja. E como o verão esta chegando quero dar dicas de produtos que vocês podem aproveitar nessa estação e arrasar na hora de registrar seus melhores momentos, atividades fisicas ou ate mesmo relaxar em uma piscina escutando aquela boa música usando uma caixinha de som com Bluetooth a prova d'água. Olha que demais!!! A loja disponibiliza, Kit de lentes para smartphone ( aquelas fotos tiradas com fisheye ), saquinho a prova d'água, a caixinha de som mencionada anteriormente, kit monopod ( que na TRIP usamos e abusamos ) hahaha , armband e muito maiiis!!!!




Super legal essas novidades!! E é claro que #minicutxiindica pois uso e sei do que estou falando!
Ah pessoal, outra novidade legal para quem curte games... Na Planet Cell toda linha de games esta em promoção. Não é demais?!
Estarei colocando logo abaixo os contatos da loja. Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos da Ana


A Planet Cell , fica no Shopping Ciner Center
Campina Grande-PB
Whatsapp: (83) 8196.0047 
Telefone: (83) 3341.1729 
Instagram; @planetcellcg


Share this:

, , , , , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.