ain Dica de Refeição Saudável | Mini Cutxi

Dica de Refeição Saudável

Olá pessoal!

Esse final de semana estava eu em João Pessoa e acabou que o jantar na noite de sábado foi no DNA Natural-JP. Uma ótima dica para quem quer fazer  uma refeição saudável . Uma variedade de opções no cardápio e difícil escolher ... eu mesma demoro horrores com tantas delícias ilustradas no cardápio. Ahh e eu não resisto a um Wrap, e minha escolha dessa vez foi o Wrap Tomate Seco e Búfala que vem com uma massa exclusiva DNA Natural,creme cheese, tomate seco, mozzalera de búfala e rucula e suco de frutas vermelhas . hmmmmmm
Ahh e para quem é aqui de Campina Grande, ótima notícia é que tem um DNA Natural também e que ambos tem delivery.... Uhuul... e a Mini Cutxi Super Indica, Tah?


Em João Pessoa-PB

Quem aqui já provou de uma das delícias da DNA Natural? Qual seu prato preferido?
Agora quem ficou só na vontade e quer saber mais informações, abaixo estou deixando os endereços, aqui de Campina Grande e João Pessoa.

DNA Natural João Pessoa DNA Natural maior rede de alimentação saudável do Brasil. Delivery 3246.3050 Rua Euzely Fabricio de Souza, 81 - Manaira / João Pessoa. http://www.facebook.com/dnanaturaljp

DNA Natural Campina Grande/PB Av. Manoel Tavares, 790, Alto Branco. Delivery - (83) 3343-9004 Confira nosso cardápio completo:

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.