ain Para cada estilo- ACL Jeans | Mini Cutxi

Para cada estilo- ACL Jeans


Olá , meninas!!!

Venho trazendo dicas super legais hoje, junto com a loja Acl Jeans.Peças já inspiradas para esse climinha de Campina Grande, com o São João Chegando, então temos estampas lindas, peças delicadas que fazem uma mistura perfeita com elas. E por que não ousar com uma terceira peça no look? Pois particularmente amo um blazer, um colete, kimono... Acho muito lindo.
Para quem não curte muito de investir em peças mais chamativas, com estampas que vão dar aquele up no seu visual, tente mesclar de acordo com seu gosto, peças chamativas,com mais peças neutras, mais simples.




Acabei fazendo dois looks em um só. Olha como da uma diferença quando colocamos uma terceira peça compondo nosso look? Usei esse kimono, cor neutra, de franjinhas, delicada.... O cinto também fez parte da composição do look para dar mais estilo.



Sabe aquele amor a primeira vista? Então, foi eu e essa camisa de manga longa, com esse detalhe na gola que da para fazer um laço e deixar seu look ainda mais lindo. Essa peça, tanto pode combinar com saia, como essa que tirei  foto, quanto com calça jeans, por exemplo.


Para aqueles dias que queremos ousar mais e para quem curte estampa de onça, aqui vai um vestido estilo ciganinha...


Outra composição que me arrancou suspiros. foi esse conjuntinho ai e ao compor esse look com a terceira peça, o blazer, achei que ficou super fashion. Amei. Tanto o short, quando a regatinha são todos trabalhados com pérolas...
Quem me conhece sabe que amo peças confortáveis e esse macaquinho é uma delícia de usar. Super confortável, alem de fashion. Dei duas opções de como usar... Com e sem o cinto.


Finalizando a postagem com as dicas de hoje, com esse look que fiquei in love. Calça estampada de onça e esse moletom super fashion. Da para usar em muitas ocasiões e aproveitar que o friozinho esta chegando aqui na cidade, bom termos looks assim em nosso closet. 
Amo looks confortáveis , peças versáteis que valoriza e deixa fashion, então super indico essa loja. Amo os produtos de lá, são de bom gosto e sem contar que o preço é bem camarada. :D
Para quem quiser entrar em contato ou saber mais sobre, logo abaixo o contato da ACL Jeans.

Beijos da Ana



Rua: Monsenhor Sales, 94, 
Centro de Campina Grande - PB. 
Contato: 083 3341-5127 
Email: acljeans2012@live.com
Instagram @acljeanscg

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.