ain Vem aí... Moda Campina! | Mini Cutxi

Vem aí... Moda Campina!


Olá amores!!

Vim compartilhar com vocês uma novidade que esta chegando por Campina Grande. O evento Moda Campina, que já vem fazendo sucesso na capital em várias edições e vem pela primeira vez aqui na cidade e promete agitar os campineses apaixonados por moda.
O evento esta sendo organizado pelo talentoso Thiago Alexandre e promete dar show nessa edição, como as anteriores. E que privilégio então, em poder participar aqui na minha cidade :D
A dinâmica desse eventos será desfiles das lojas, intercalados de shows ao vivo com atrações convidados ao evento. Contando também com a presença de um artista global ainda não identificado que a Romanel, parceria top do evento estará trazendo. hahaha Quem será dessa vez? Ansiosa para saber... E você? 
E ocorreu uma reunião semana passada na Quinta da Colina { que também será o local nos dias do evento.} A reunião contou com lojistas aqui da cidade, equipe do evento e os blogueiros badalados aqui da cidade. Foram discutidas as ordens das passarelas, como iria seguir os dias de ventos do que seria necessário para sair tudo da melhor forma ate o grande dia. 
Prometo então trazer todas as novidades aqui para vocês... Então fiquem ligados... dias 20 e 21 de Maio na Quinta da Colina, o Moda Campina que promete bombar.



Uma parte equipe do Moda Campina
Beijos da Ana


Confira como foi o Moda João Pessoa ( 1° dia, 2° dia3° dia ).

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.