ain Alongamento de cílios - Minha experiência | Mini Cutxi

Alongamento de cílios - Minha experiência

Olá amores!!

Tudo bem com vocês? Hoje venho contar sobre minha experiência em alongamento de cílios. Quem já fez? O que achou?Bem, essa semana passei lá na Esmaltoka, aqui na minha cidade, para fazer pela primeira vez o alongamento de cílios. Sinceramente... o primeiro dia você já se acostuma. E qual mulher que não deseja ter um olhar lindo e marcante sem passar muito tempo passando a máscara de cílios? Hahaha bom é que você acorda parecendo que já esta ali de rímel e toda linda já pronta para a maratona do dia.
A Lu, teve um pouco de dificuldade em fazer, pois meus cílios são muuuuito juntinhos como vocês podem ver na imagem. E em vez de colar em um.... Acabava que vinha mais dois no meio e grudava. Mas fora isso saiu tudo tranquilo. E para quem  já fez, sabe né? Não tem como não chorar. Kkkkk Para quem não fez, não sabe como é e que quer fazer... Calma não dói, ok? Apenas o que esta sendo trabalhado é perto das aras lacrimais e qualquer coisa é motivo de sensibilidade, daí você chora ao abrir e fechar  os olhos. Normal!! Mas com um soro e em minutos breves logo passa.
Comigo foi assim...  meu olhar agora esta mais bonito, parece que estou de rímel direto e sim, era um sonho meu em um dia fazer alongamentos de cílios, pois acho lindo quem tem cílios grandes e o meu acho pequeno demais, sempre é necessário passar um rímel bem potente ou dois para levantar o olhar. Confira antes e depois do meu olhar.



E os cuidados?
Praticamente você irá fazer tudo normal. Sua rotima de limpeza diária de pele continuará a mesma. Agora para que você permaneça por 20 a 30 dias com essa colinha ai firme e forte, evite esfregar os olhos, ao tomar banho evite que a água caia diretamente em seus cílios caso o jato de água estiver muto forte... Para retirar a maquiagem, aplique antes o demaquilante e deixe por algum tempo amolecer, para não puxar os cílios. Cuidado! Sei que essas horas de tirar a make, principalmente depois de sair para uma balada, a pessoa esquece que nessas horas tem que ter esses cuidados. Mas só questão de costume. Hahaha

Dura quanto tempo?
Dura em torno de 1 mês o alongamento de cílios.Caso queira permanecer  mais tempo de cílios alongados, tem que fazer a sua manutenção é de 15 em 15 dias.

O que acontece se eu não me acostumar ?
Caso você ache que não se acostuma com essa pequena mudança no seu olhar, se te incomodar e quiseres retirar. Vá ao profissional que aplicou e remova-o. Com o tempo essa colinha vai enfraquecendo e os fios aplicados irão caindo, mas caso queira retirar antes do tempo, o profissional retira-rá com um produto especifico. Pois você não quer prejudicar seus cílios naturais né? hahaha

Quem pode fazer?
Qualquer pessoa que queria esse tipo de procedimento, pode fazer!


Lembrando que não foi feito o alongamento de cílios na parte dos cílios inferiores. Então acabei não tirando foto, mas foi usando uma proteção para não cair cola nessa parte. É tipo um adesivo. Daí é só fechar os olhos e começar a aplicar o fio um por um com cola especifica para olhos... hahaha 
Ao fazer a sessão, eu não estava de maquiagem, mas caso você na hora de fazer a make, tiver maquiada, irá se fazer ma remoção caso tenha colocado o rímel, para se trabalhar da melhor maneira.

Bem, espero que vocês tenham gostado e gostaria muito de saber quem aqui já fez! O que achou?
Quem é daqui da minha cidade, eu fiz o alongamento de cílios na Esmaltoka. Abaixo todos os contatos!


Beijos da Ana

Esmaltoka Spa de Unhas 
Rua Irineu Joffily, 124, Centro - Campina Grande. Tel: (83) 3321-6112 Whatsapp: (83) 9612-2138 
Contato: esmaltoka@gmail.com 
Instagram : @esmaltoka
Esmaltoka (Unidade AltoBranco) Spa de Unhas & Depilação Rua Manoel Elias de Araújo, 63, Alto Branco. Tel: 83 3066-9920 


Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Sou de CG tbm e gostaria de saber quanto custou.

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos