ain Cabine Fashion - em clima de São João | Mini Cutxi

Cabine Fashion - em clima de São João

Olá meus amooooooores!!

Saudades que estava de escrever aqui para vocês! Só agora estou podendo falar sobre o evento que fui em Recife. O cabine Fashion. A edição especial de São João e Dia dos Namorados. Que estava pra lá de especial. Amei tudo...organização, decoração...equipe toda envolvida. Parabéns a Bianca Branco pelo grande evento que esta a cada dia tomando uma proporção cada vez maior... e quem sabe essa ideia não vem para Paraíba?! Todos na torcida... eu iria amar e garanto que vocês aqui da minha terrinha iria também... pois é muito bacana !!
Obrigada a Camisaria Tez e a Mais Lírio por estar proporcionando essa viagem da Mini Cutxi... amei participar dessa edição... Obrigada as demais empresas que me encheram me mimos... As pernambucanos que acabei conhecendo e por todos que cabei revendo e conhecendo.
A Bianca pelo convite de estar em mais uma edição. Sempre é um prazer!
Da uma olhadinha agora alguns clicks que fiz lá no evento.











 



























Espero que tenham curtido, amores!!!
Fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais para acompanhar o que compartilho com vocês aqui no blog!!!


Beijos da Ana

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.