ain Ser feliz sozinha, é possível? | Mini Cutxi

Ser feliz sozinha, é possível?


Existem momentos na vida que estar em sua própria companhia é a melhor opção. Te dar oportunidade de conhecer a si próprio, descobrir o que possivelmente pode te agradar, sentir-se livre para fazer suas próprias escolhas. Bom é ter a chance de cada amanhecer realizar algo diferente, fazer valer a pena cada hora do dia, sem ter vontade de olhar para trás, pois o que passou, o vento levou e o tempo curou… E agora é ter o desafio do novo, de reconstruir-se, reinventar-se… De se amar!

Sem ansiedade de saber o que te aguarda apenas viver o que tem para hoje, mas sempre com a certeza de fazer o que acha que é certo, bom e produtivo para você.
Esta só, não significa solidão por completo. Significa apenas uma preparação para um outro encontro. E se der errado novamente? Não tem problema nenhum, adquirir novos aprendizados.
Sabia que quando você esta naquela dor profunda e você pensa que nunca vai passar é quando você mais aprende? Por mais que as dificuldades sejam intensas e profundas, procure tirar uma lição do que passou. É importante lembrar que tudo passa e podemos comprovar isso olhando para dentro de nós mesmos, lembrar-se de tudo ou boa parte que já vivemos… E aí? Viu que muita coisa passou? Aqueles momentos ruins e intermináveis, hoje em dia você superou e por causa delas, você amadureceu?
Há males que vem para o bem! E acredito que nada acontece por acaso ou apenas ironia do ‘tal destino’. A credito no poder de Deus em nossas vidas, que Ele, apenas Ele sabe o inicio, meio e fim. Quem somos nós para contestarmos? Seja feita a vontade do Pai sempre!!


— Ana Raquel

Share this:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Felicidade não depende de estar com alguém, você pode estar numa multidão e se sentir sozinho e pode se sentir feliz ou triste. Isso depende de seu estado emocional, espiritual e intelectual.

    Ser feliz sozinho é um presente, pois pode-se reconhecer a felicidade em sua totalidade, não em momentos compartilhados com alguém, mas algo que está dentro de cada um de nós, e acredite, está!

    O Criador nos proporcionou isso, cada ser é portador da felicidade, uns a descobrem quando olham em seu próprio coração e só se descobre isso quando ajudamos, servimos ao próximo, por isso, mesmo sozinha, sou muito feliz. Porém, se senti-se infeliz, é porque ainda não descobriu que somente se é feliz fazendo alguém feliz, simples não?

    Então, olhe no espelho e veja a luz de seus olhos, eles são únicos. Agora, dê-me um sorriso! Seja mais generoso, um sorriso mais espontâneo! Pronto, é assim. Agora, passe adiante e continue sendo assim como eu, muito feliz

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.