ain Evento da TRACTA na loja Belavaz | Mini Cutxi

Evento da TRACTA na loja Belavaz


Olá pessoal!!!!


Saudades que estava de compartilhar o dia a aqui com vocês, prometo vir com mais frequencias com post, tipo diário mesmo. Mas confesso que é complicado quando se tem estudo, casa.. tudo para tomar de conta sozinha... Mas essa é vida. Ainda mais quando se fica doente e o corpo pede arrego. hehehhe Na verdade, gostaria de vir aqui compartilhar um vento beeem bacana que ocorreu semana passada na loja BelaVaz qui na minha vcidade. 
Uma loja super bacana que vende linha de cosmeticos, produtos para cabelos, acessórios para maquiagem, unhas, embalagens lindas de presentes e muuuito mais. Produtos importados ou que você sempre ver as tops blogger usando por aí.

Fui convidada por Marcela, para participar do evento exclusivo da TRACTA. Foi muito bacana conhecer produtinhos que não conhecia, da marca. Amei também os preços... garanto que quem for conhecer vai querer levar muita coisa. hahahhah olhaaa aii #minicutxiindica









Bom mesmo foi conhecer muitas de vocês que foram nesse dia... das meninas como a Jéssica Rocha que conheci pessoalmente por lá, que inclusive fez um instablog recentemente  . (@blogdajeh ) e por falar em blogueira tive a oportunidade de rever duas blogger que fazem sucesso por onde passa.... ( Ceicinha e Fay ). Foi muito bacana essa tarde e torcar figurinhas .








Amei participar dessa tarde, obrigada pelo convite, Belavaz!!! Um beijo especial para  todos que fazem essa linda empresa !!!!

Beijooos

Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi





Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.