ain Minha experiência com clareamento dentário- Dr. Aline Moura | Mini Cutxi

Minha experiência com clareamento dentário- Dr. Aline Moura


Hoje vim compartilhar com vocês, uma experiência que completou 1 mês! É que dei inicio a meus tratamentos dentários no consultório da Dr. Aline Moura na Dental Mix, unidade Campina Grande.
Primeiramente gostaria de agradecer a Aline, pela oportunidade de estar realizando um sonho, que é cuidar de meus dentes... Eu não fazia ideia do quanto é importe manter uma boca com sorriso bonito e saudável. Quem me conhece sabe que meus dentes tem uma facilidade muito grande de ficar amarelados. E isso me incomoda bastante. De fato amo sorrir, mas já disfarcei vários devido a eles serem amarelados. E colocar batom escuro e ficar com os dentes brancos? Meu sonho!!!! E ate que fim começou a se realizar...
Dia 4 de setembro iniciei o processo de clareamento. A cada semana, 1 sessão de clareamento. Nunca havia feito na minha vida.. Pensava eu que não poderia fazer! Acreditam? Quem aqui também pensava assim? Só eu? heheheh Se alguém estava na mesma situação que eu e quer sim ir em frente em fazer clareamento dentário eu indico demais, pois vale muito apena.

- Na primeira sessão:
Super animada para a primeira sessão, então lá fui eu... A princípio quero dizer que é necessário paciência, pois você fica por algum boooom looongo tempo com a boca aberta ( eu esqueci o equipamento que ela usou ), para iniciar com a limpeza e o clareamento em si.
Senti no final que meus dentes ficaram bem sensíveis, mas no outro dia já estava tudo ok.. não senti nada e perceber meus dentes começarem a mudar, já me deu uma alegria imensa...

- Na segunda sessão:
Após uma semana fiz minha segunda sessão de clareamento já pude perceber a diferança... fiquei muito feliz!!!E como de costume no final da sessão meus dentes ficaram sensíveis, mas no outro dia estava tudo ok!!!!

- Terceira sessão:
A mais esperada.... hehehe Já sentindo a super diferença de como estavam antes de começar o tratamento, mesmo com os dentes bem mais sensíveis do que a primeira e segunda sessão, sai muito feliz e sorrindo a toa, como estou costumando falar desde o dia em que fiz o tratamento.


Desde a semana em que iniciei meus tratamentos para ajudar no tratamento tive que ter alguns cuidados... como por exemplo não comer brigadeeeeiroooooo :( hahaha Vocês sabem que sou, amo existo doces. hahaha então pude comer nenhum brigadeiro, achocolatado, café, corantes, molhos... enfim.... No próximo post sobre essa minha experiência com clareamento dentário, irei falar mais um posuco sobre esse procedimento!!

Caso tenha alguma dúvida, só é comentar aqui embaixo!!
Logo abaixo os contatos do local em que fiz o procedimento.

Beijos da Ana




 Centro Odontológico Dental Mix

 Unidade I - Queimadas Tel.: 3392-1869. 
Unidade II - Campina Grande Tel.: 3335-5101
R. Pedro Pereira Almeida, n 11

 Presidente Médici

Dr. Aline Moura

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.