ain Dica de filme Vai que Cola | Mini Cutxi

Dica de filme Vai que Cola

Olá pessoal!!!

Dia 1 de outubro fui conferir a estreia do filme, Vai que Cola.  Filme de comédia, brasileiro que nos tirou bastante gasrgalhadas com essas personalidades.... Paulo Gustavo, meu fiiilho? Você é demais!!! Arrasou :) Fui sem exectativas para assistir o filme e me surpreendi. Não gosto muito de filmes brasileiros mas esse eu super indico para quem quer curtir uma comédia.


''Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.''

Já fui com as amiags pro cine conferir e me acabar de rir !!! E vocÊ, já assistu? O que achou?




Coooooonta!!!


Beijooos da Ana


Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.