ain Como mantenho meu loiro perfeito | Mini Cutxi

Como mantenho meu loiro perfeito

Olá meninas!!!

Muitas de vocês estão simplesmente encantadas com a cor que esta meu cabelo. Eu digo isso pois recebo mensagens de vocês direto e quando vocês comentam comigo pessoalmente. Isso é um barato!!! Amo compartilhar essas novidades com vocês... Contei tudinho quando puchei minhas mechas novamente nesse post aqui 
Quem me acompanha desde muuuito tempo, sabe que  desde a primeira vez em que fiz minha primeira transformação, sabe que quem cuida deles é Wal. Realizo todas as minhas transformçaões, cortes, cor, tratamento, clareamento... tuuuuudo no salão Wal Rodrigues.

Para quem não conhece, o salão disponibiliza os melhores produtos para manter seus fios saudáveis, com brilho, fortes..... Toda semana eu hidrato, cuido, matizo meus fios.... Eles tem a tendência de amarelar com mais facilidade por isso toooodo esse cuidado também....O salão tem um proposta diferenciada, para aquelas que querem o Loiro dos Sonhos, com o  cronograma, de tratamentos pré e pós mechas, para os cabelos fiquem perfeitos!! E para quem esta querendo renovar o visual, é preciso ter todo o cuidado, sabe como estar a fibra de seus cabelos... No Salão você conta com uma  avaliação de estrutura capilar e daí você irá ver e  decedir qual é a técnicas a serem usados para você ficar ainda mais linda.

Para mais informações, fiquem ligadas no contato abaixo.

Beijo grande!!!






Make-Up and Hair

Contato: (83) 3063-7301
Sigam também no INSTAGRAM @walrodriguescg

Rua: Santa Clara 128- Prata- Campina Grande-PB







Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.