ain Hoje precisei de você | Mini Cutxi

Hoje precisei de você


Precisei de você hoje, do seu abraço
Precisei que você me entendesse sem eu ter que explicar nada,
Precisei de seu abraço, mas você estava longe,
Precisei de seu carinho, de teu beijo, mas você não apareceu
Hoje estou sensível, precisando muito de você, 
Precisando que você  me entenda,
Entenda-me com o coração,
E  secasse minhas lágrimas, de sentimentos não identificados,
Mas você não entendeu, e eu nem se querer tava querendo explicar.
Que era, e é apenas a sua presença que me deixaria feliz, e  com o bom humor,
Eu iria então esclarecer meus sentimentos, por tudo no lugar,
Só porque você estava comigo, apenas isso.
Apenas eu precisei de você hoje, e você não estava comigo! 

(Ana Raquel Vieira Rodrigues)

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.