ain O tempo | Mini Cutxi

O tempo

O tempo é substantivo concreto, embora não seja fácil explicar esta denominação.
Mas podemos sentir todos os dias. Vemos o tempo ao deitar ate ao levantar. Cada um de nós tem essa coisa preciosa que é o tempo, pois se soubermos aproveitar esse presente de Deus a cada minuto, viveremos de maneira bem graciosa. Com aventuras, amores, estudos, trabalhos, família, esportes, paixões ... Ocupar o tempo com coisas que te levarão a crescer a cada segundo, com novas emoções, com variações de sentimentos. Seja em qualquer situação... Dedique seu tempo precioso em coisas boas, que te façam bem e  que também reflita nas pessoas ao seu redor.
Dedique seu tempo principalmente nas coisas que  você considera chato e detestável, pois o tempo se encarrega que essas coisas se tornem agradáveis e irá te beneficiar bastante.
As coisas que você gosta de fazer, continue-as botando em prática, pois elas te darão forças para fazer as coisas chatas e desagradáveis. Faça de seu tempo, o único de sua vida. Conheça pessoas, ame, se apaixone, liberte-se, viva de maneira intensa. Faça o bem ao seu próximo. Dê um bom dia aos professores da vida, que são seus amigos e familiares. Chore quando tiver vontade de chorar, fale, grite, corra, pule, louve a Deus.... Aproveite seu tempo, não perca um segundo, pois eles estão passando. O que você fez com eles hoje? Pessoas perdem seu tempo, planejando mortes, planejando roubos, vivendo no crime, na corrupção... O que essas pessoas estão refletindo para a sociedade? Apenas desgraça, angustia e vergonha.
Por isso reforço mais uma vez, faça de seu tempo algo que orgulhará você no futuro, pois não existe nada melhor do que se sentir de dever comprido, por ''hoje'' você está alí colhendo dos bons frutos que foi feito pelo tempo que te proporcionou tantas emoções!

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.