ain Moda João Pessoa - 3° dia da Trip | Mini Cutxi

Moda João Pessoa - 3° dia da Trip

Olá pessoal!

Bem.. o post é um pouco atrasado, mas ta valendo. Certo?  E voltando a atualizar o blog falando sobre a TRIP, hoje e dia de falar sobre o que aconteceu no 3° dia de evento
Infelizmente o trio não pode estar completo no ultimo dia de evento, pois Kaio teve que se ausentar. Porém eu e Andressa registramos tudo para vocês.
A noite de evento foi super badalada e o cantor Ramon Schnayder, com desfiles mostrando tendências de novas coleções das marcas  Tyrol, Reserva, Toli, Cia do Corpo, Madame Glamour e Rommanel que foi o patrocinador oficial do evento, contando  com a presença da atriz global Carol Castro. O Moda João Pessoa foi sensacional, parabéns a toda equipe que fizeram acontecer e da certo!!!
Obrigada a Planet Cell, por ter estado conosco nessa viagem com a cobertura do evento.
Agora vamos conferir as fotos?
Em breve vídeo NOVO !






















Demorou, mais enfim o post sobre o terceiro dia. hahahha
Obrigada a todos que comigo participaram desse evento nos vídeos, posts... A Andressa, ao Kaio... A nossas parcerias; Planet Cell, ao  Alcindo Queiroz por nos receber tão bem no Restaurante Patuá em Olinda, ao Del Victor por embarcar conosco em nossas aventuras!!!

O post do terceiro dia, se encerra hoje por aqui, mais confiram no canal do youtube de Kaio, as edições das nossas temporadas e não deixem de conferir o meu canal também, pois os VLOGS estão demais!! hahaha

Confiram também os blogs abaixo:
Kaio Lima : www.kaiolima.com
Andressa Morais: http: www.andressamorais.com.br

Beijos da Ana 

Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

7 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.