ain Eu conheço um lugarzinho | Mini Cutxi

Eu conheço um lugarzinho

''Você está cansado de ir sempre para os mesmos lugares? Você adora encontrar lugares novos que acabaram de abrir na cidade ou que você nem sabia que existia? Você quer saber em primeira mão se aquele restaurante que você queria ir tem a comida legal ou não vai te cobrar um preço exorbitante? Então, eu tenho que te apresentar o ig: @euconhecoumlugarzinho. Um instagran criado para quem mora em João Pessoa e ama conhecer lugarzinhos novos  ou saber dicas de comidas legais.
O ig é completamente anônimo para que possa falar do atendimento (que é o grande vilão de vários estabelecimentos em João Pessoa) e da comida sem ser incomodado.
O ig também nos mostra aonde podemos encontrar aquela comida na cidade que a gente não sabia que tinha, por exemplo churros:

Ou onde podemos almoçar olhando pra um dos cartões postais da cidade:




Se você gostou das dicas, e é daquelas pessoas apaixonada por conhecer novos lugares em João Pessoa, é só seguir no instagran: @euconhecoumlugarzinho ''


Espero que tenham gostado das dicas, amores. Obrigada ao '' Eu conheço um lugarzinho'' pelas dicas especial para o Blog Mini Cutxi.
Tenho certeza que irá ajudar muitos por que aqui vistam.. E ate eu mesma que adoooro conhecer novos lugares e me delicias com pratos diferentes.
Sigam o perfil no instagram  indicado e o meu  @minicutxi para você que ainda não segue ).
Lá compartilho um pouco do meu dia a dia e novidades no blog.


Beijoos da Ana


Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.