ain Eu e Deus | Mini Cutxi

Eu e Deus



Como é bom e agradável esta na presença de Deus. Ir à casa do Senhor, encontrar irmãos e ter momentos de adoração com Deus. Só Ele que me completa totalmente, que supre todas as minhas necessidades. E sou grata a Deus todos os dias, pela minha vida, pela sua vida, pela nossa vida! As vezes estou triste,quando vou a casa do Senhor, saio completamente transformada, de um jeito contrário do qual entrei .Pois Deus é aquEle que me consola, me renova e me dar forças. Só dEle  tem que ser dada toda honra e toda glória, para todo sempre. Amém.


Que Deus te abençoe meu amado(a)!
Beijos





Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.