ain Sempre Em Meu Pensamento | Mini Cutxi

Sempre Em Meu Pensamento

Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta freqüência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho

Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos

Talvez eu não te abraçasse
Todos aqueles solitários, solitários momentos.
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Se eu fiz você se sentir a segunda melhor
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos

Diga-me, Diga-me que seu doce amor não morreu.
Me dê,Me dê mais uma chance
De te manter satisfeita, satisfeita.

Pequenas coisas
Que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei o trabalho
Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos


(autor desconhecido)

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.