ain Apresentação da Nova Tag: Sou leitora do dia! | Mini Cutxi

Apresentação da Nova Tag: Sou leitora do dia!



Oiii pessoal!!!
Tem novidade aqui no blog. =D
A partir dessa semana em diante estaremos vendo postes de participações de vocês leitoras do MC. Com look’s do dia, makes, truques de beleza... Tudo isso feito por vocês! Essa nova tag surgiu, pois adoro interagir com vocês, saber o que estão gostando e o que não estão, com relação a moda, quais os truques básicos de beleza que vocês conhecem e que aderem no dia a dia... Tudo que envolve esse mundo de ULTILIDADES FEMININAS...
Hoje em dia existe já um bom numero de blogueiras que abordam como tema moda, maquiagens, truques de beleza em seu espaço virtual... Mas para isso requer tempo, paciência e nem todo mundo tem... E se você quer ter um blog que faça sucesso, é necessário ‘uma especial’ dedicação... Mas como sei que muitas de vocês, algum dia já pensaram em ser uma blogueira ou ate mesmo já quiserem fazer algo semelhante que nós blogueiras fazemos, resolvi interagir com vocês ativamente, não só apenas em responder em comentários de postes... Mas incluindo vocês neles. Mas como assim Mini Cutxi?
 Como participar?

Envie fotos de look’s seus com uma boa resolução;
fotos de maquiagens produzidas por você e em você;
você participa também com dicas de beleza que você costuma realizar em você!

REGULAMENTO: 
(leia com ATENÇÃO para participar)

- Para participar com o ‘’look do dia’’, é obrigatório enviar fotos( mais de 3 fotos) de look’s seus ( pode ser mostrando apenas um look – em todas as fotos- ou look’s diferentes- em cada foto- ) Também está valendo fotos do Instagram.  *Junto com as fotos é obrigatório, escrever um pequeno texto para o Mini Cutxi contando como é seu estilo,  o que gosta e o que não gosta no mundo da moda...( sinta-se livre para falar sobre esse assunto).

- Para participar com ‘make do dia’, é obrigatório enviar fotos de makes produzidas por você e em você. Mais um pequeno texto(obrigatório*) para o Mini Cutxi descrevendo como você gosta de fazer a sua maquiagem; o que você usa no rosto no dia a dia ; quais produtos que você poderia nos indicaria ( sinta-se livre para falar sobre esse assunto).

- Para participar com ‘’dicas de beleza do dia’’,  é obrigatório mandar um pequeno para o Mini Cutxi texto contando algum segredinho/dica seu de beleza. Com relação a pele, cabelos, unhas... ( sinta-se livre para falar sobre esse assunto). Se desejar envie fotos relacionadas ao que você irá falar – fotos suas ou de sit’s de pesquisa.

Obs¹ .:POR FAVOR , envie fotos com uma boa resolução! 
Obs².: Você poderá participar 3 vezes dessa tag Sou leitora do dia. Mas com apenas um tema dos três apresentado  no regulamento a cima para cada participação.
Obs³.:Cada leitora terá um espaço exclusivo a cada postagem do Sou leitora do dia.
Obs4.: Se você for BLOGUEIRA mande o link do seu blog para que eu possa divulgar na postagem.

ATENÇÃO
Caso sinta-se melhor que em suas fotos contenha uma tarja com o link do sit do blog é só a visar que suas colocarei em suas fotos! 

ENVIE O CONTEÚDO PARA : aninha.vdr@hotmail.com OU em caso de erro entre em contato comigo e mande o conteúdo pela Fan Page do blog por inbox (aqui).

Já comecei o convite internamente* com algumas leitoras pelo facebook e elas já começaram a enviar as suas participações. E ai? Vai ficar de fora?
Quero ver você participando ok?

Beijoooooos




Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.