ain Brilho - Paetê - Glitter | Mini Cutxi

Brilho - Paetê - Glitter


A moda pede brilho, e ela, esta sendo tendência e em 2012 vem com tudo... Brilhos e mais brilhos, qual mulher que não tem uma quedinha por eles em?O paetê agora também está liberado para ocasiões diurnas, isso mesmo, pode sair por aí em plena luz do dia repleta de lantejoulas que o mundo não vai acabar!Agora o que vem com tudo  também são os sapatos e objetos de desejo de qualquer mulher.Essa moda de brilho apareceu na temporada de moda de Paris para o verão 2012. Marcas e grifes investiram fortemente no brilho dos paetês, bordados e pedrarias para incrementar suas coleções.
O paetê está presente em eventos formais, mas agora também é possível encontrar a mulherada abusando do brilho em pleno dia. Para você sair por ai durante o dia, aposte em peças combinadas ao paetê-casual, que são feitos à maquina. Esse tipo vai super bem com camisetas e jeans. Para ocasiões à noite, faça a combinação do  paetê mais o salto alto, que é infalível. O look perua com dourado, prata, bronze e preto dá super certo. São sempre vistos em tecidos finos como seda e musseline. Há versões de paetês foscos também.
O brilho do paetê pode ser encontrado em peças como blazer, blusa, calça, colete, saia, short, vestido. Os acessórios como clutches também foram paetizados. Os sapatos ganharam o brilho do glitter em quase todos os modelos, dos escarpins aos sapatos oxford, e em botas e sandálias. É brilho demais pra qualquer mulher gente! o/ Só de pensar que um look beeem básico pode ser reinventado com um brilho de paetê, dá vontade de usar todo dia!
Meninas, essa moda é boa pra nossas inspirações  na hora de escolher o modelito pro revellion não é? Então se gostou das  dicas, clica em gostei aqui , e se quiser comentar fique avontade!!
beijoooss

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Aiii, eu adorooo um brilho...hahaha. Eu saía, numa boa, de noite ou de dia brilhando. Gosto muito de brilhos e cores. Bjs.

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.