ain Quando eu era criança | Mini Cutxi

Quando eu era criança


Quando  eu era criança,
Eu não tinha preocupação com as horas
Não ligava se ia chover ou fazer sol
Ninguém vinha com cobranças infinitas

Quando eu era criança
Que eu me machucava eu só queria chorar
E logo depois correr pra brincar de novo
E na minha doce inocência eu vivia minha infância

Quando eu era criança
Eu chorava, brincava, cantava, sem me importar com nada
Sem querer saber o que os outros pensam sobre mim,
E porque eu tinha que aprender matemática

Quando eu era criança
Meu mundo era bem mais fácil
O meu arco-íris era bem mais colorido
 Na minha vida eu não era tão cobrada

Oh que saudades eu tenho da minha infância
Saudades de quando o mundo era lindo
Mas eu posso voltar a sentir todas as sensações da inocência
Trazendo apenas o que foi bom, para esse meu novo mundo

( Ana Raquel Vieira Rodrigues )

Share this:

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Ahhhh, além de blogueira é poeta? Q linda poesia. Adorei. Retratou bem o doce sabor da infância. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore conhecendo seu cantynho pela 1°vez, e amei aquii.

    Esse texto é tudo hein..parabêns!
    Saudadinhas d ser criança ♥

    Visite meu cantynho tambm:
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    Bjins =*

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.