ain Fim de Semana - Paraíso dos Colibris | Mini Cutxi

Fim de Semana - Paraíso dos Colibris


Quem me acompanha sabe que eu dei uma sumidinha básica aqui nas  redes sociais e no blog em um final de semana desses... Pois é! Nada melhor que relaxar , ouvir os passarinhos cantarem, sair da poluição da cidade e sentir o cheirinho de mato! ( rsrss) Semana passada fui para A Pousada Rural Paraíso dos Colibris que fica à 30 km do centro de João Pessoa, na Localidade de Pituag. Ah 12 km das praias do Litoral Sul da Paraíba. Um lugar lindo e muito bom de passar um final de semana diferente. Eu indico este lugar pra quem quiser relaxar... Visite o sit e se informe mais! paraisodoscolibris.com
Veja um pouco o que fiz esse final de semana:
 


PS. ESSA VIAGEM FOI FEITA A MAIS O MENOS 2 SEMANAS!!
ME DESCULPEM A DEMORA DA POSTAGEM!! 


Mas digam ai , o que vocês acharam meninas?? Uma dica: Vale a pena o lugar viu?!
Beijooooos

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Oi Ana te vi no grupo da Esmaltólogas e adorei seu blog suas fotos ficaram lindas ,que maravilhoso esse lugar,flor seguindo seu blog,venha conhecer meu cantinho se gostar segue lá tbm,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que final de semana MARA em Aninha ?! *----*
    Pode morrer de invejinha ? rsrs #Brinks
    Já entendi porque você num veio encontrar "azamiga" blogueiras,num paraíso desse nem eu iria querer sair !! kkkk'
    Beijinhos =*

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e essa piscina super gigante? uhsausha
    Mt massa .. morri de inveja do seu fds =)
    beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Aninha minha linda, que inveja de você. (branca, é claro)
    Moro tão longe da Praia, estou sem tirar férias a um tempão. Você nem imagina como estou precisando disso, rs
    Adorei esse lugar, muito lindo, afastado, do jeito que eu amo ♥
    Lindas fotos.
    Beijos querida,

    ResponderExcluir
  5. ônwwww Que linda!!! Adorei as ftos!! =)
    Bezo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas !!
    Vocês são uns amores mesmo!!!
    Beijo grande a todas vcs

    ResponderExcluir
  7. Oww... Muito lindo, A PARAÍBA e suas belezas...
    tenho 11 anos, moro em João Pessoa ...
    e com certeza vou passas o feriadão no Paraiso do colibris (ýn)
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandyala, td bem flor?
      Lá é lindo.. Você irá gostar com certeza!!
      Beijo

      Excluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.