ain Dia dos Professores -15 de Outubro | Mini Cutxi

Dia dos Professores -15 de Outubro


Hoje como é o dia dos professores resolvi fazer um pequeno mimo para meus queridos mestres da vida. Para aqueles que acompanharam meu desenvolvimento, alguns a minha derrota, e vários as minhas alegrias... N
ão sei bem como começar, e por quem começar, mas quero deixar claro que eu sempre tive um enorme carinho por meus professores... Mas não vou mentir que já tive algum dia raiva, já fiquei triste... com alguns deles.. como eu também sei que alguns de vocês professores já ficaram rsrsrs. Isso é normal! Mas graças a Deus meu relacionamento com os professores que já tive, e os que continuo tendo, é ótimo!
Bem... vou começar na minha infância com meu professor de natação do SESC, que se chama #Ricardo, a qual eu tenho um enorme carinho... Ele quem acompanhou junto com minha família meu crescimento e superação! Onde aprendi a ter equilíbrio, ter força física, disciplina... Outro professor de natação que tenho um enorme carinho é #RomárioBorges, que já quis tirar um dente meu que estava mole e eu com medo não deixei... rsrsrs
Na IGREJA já tive tios e tias maravilhosos que Deus usou, para que eu tivesse o entendimento do quanto Deus me ama e o quanto eu amo Ele. Vou destacar aqui uma professora a qual eu tenho um enorme carinho e acho que ela nem sabe rsrsrs que é a #GrayciMaryLeal ... eu amava louvar a Deus com ela e meus coleguinhas de sala... Sua maneira de falar, de nos organizar, ela muito divertida, simpatica... Ela foi muito especial na minha vida, na minha infância!
Outra pessoinha que quero falar aqui é a #AlinneOliveira , a quem admiro muito enquanto mulher, mãe, esposa... outra que me ensinou valores e sobre o amor de Deus no 'Juniores'!!
Outra pessoa que tive a oportunidade dela ser 'minha' tia foi #AlineVieira, na escolinha dominical pela manhã,através de vídeos e palavras nos mostrava o quão imenso amor Deus tem por nós!! Uma tia muito engraçada que acho 10 também é a #VâniaBarros !!! Os tios #VanelleOliveira e #ThiagoNascimento que estavam sempre ali do nosso lado, nos passando ensinamentos que Deus deixou... um casal que tenho o enorme carinho tb.
As tias #SandraValéria e #Isabel , que me ensinaram e continuam ensinando nas oportunidades da vida o precioso amor de Deus por nós.
A tia #Fernanda e o tio #Charles quem eu tive a oportunidade de conhecer... Ela como conselheira no quarto Maceió em um acampamento da igreja e ele como meu professor de GEOMETRIA em uma tarde para uma prova final precisando de 7,0 para passar!!( detalhe isso foi no 9º ano e eu passei nesta prova rsrs)
Existe um também que já tive oportunidade de ser 'aluna' foi o meu primo-irmão #Iapuan , que desde que eu me entendo por gente que ele me ensina valores da vida também. Algo que sempre gosto de ressaltar é que foi ele quem me ensinou a amarrar os cadarços das minhas botinhas/tênis! Então...São inúmeros tios e tias que já passaram na minha vida.... Os que eu não lembrava como #NyBarbosa, que encontrou comigo na lanchonete e falou que foi minha tia no departamento infantil na igreja !!! E também aqueles que eu não citei aqui... Muito obrigada a todos queridos...


Agora vamos aos professores do colégio?
Já estudei em instituições diferentes, vou aqui falar
dos dois últimos... onde no penúltimo tive a oportunidade de ser aluna de #Rosilene , que através da dança eu pude admirar mais esse mundo de diversas culturas... e superar medos na hora das apresentações... o que marcou muito para mim foi uma apresentação de dança no Teatro Municipal e se eu não estou enganada foi o ultimo que tive com ela enquanto professora.
No ultimo colégio a qual eu estou terminando esse ciclo encontrei vários mestres de várias personalidades, manias... Professores a qual admiro muito... Alguns já não me ensinam mais, por motivo de ensinarem em outras instituições, ou de eu ter terminando ‘etapa’ com eles...Outros eu já nem vejo mais mas que eu sempre lembro com um enorme carinho...Queria falar sobre todos aqui. Falar o quanto eu admiro cada um...Mas o texto já está enorme então irei ‘marca’ alguns aqui....
Existiu em minha vida na 7º série(CAD) uma professorinha linda a qual eu ficava babando por suas historias e sua maneira de falar, de conduzir ao saber. Que é a minha eterna professora #Soraya, que admiro enquanto mulher, mãe e esposa !!
Os anos foram se passando e eu fui vencendo as etapas que a vida nos proporciona e fui tendo a oportunidade de conhecer grandes figuras como a #Karina que foi minha professora de física ( detesto essa matéria ).. e com ela aprendi a ter disciplina e tentar pelo menos gostar daquilo que ‘acho’ detestável.... E falando em física outras figuras exemplares como o prof. #Paulão uma figura máster e o prof. #Emílio a quem eu digo que me acolheu em uma sala digamos que estranha mas que eu ‘já conhecia’ todas as OBESINHAS e que eu virei a mascotinha . O prof. #Ivaldy com sua seriedade e amor ao passar conteúdos que eu detesto rsrsr e ao prof. #Rodrigo com sua maneira divertida de dar aula. E a quem esta encerrando essa etapa comigo o prof. #Jonatas... Falando ainda em matéria chata, a tal QUÍMICA ( para minha pessoa) mas que os mestres a qual me ensinaram/ensinam são maravilhosos figuras únicas a qual eu amo... o tio #Darlan , o #Julio , #Madson , a #Mercia o #Ronaldo .... Aproveitando que estou falando em matéria chata, mas que os professores são nota mil obrigada a meus prof. de MATEMÁTICA, #Weligton #Marcio #Araujo, #Walter e #Magno!!
Mudando de matéria chata para matéria que eu sou ‘maravilhada’ que é a BIOLOGIA, encontrei ‘Professores Maravilhas’ como #Leonardo, a #Alrileda ,o #Ronaldo Justino e por fim agora que esta terminando uma etapa na minha vida o #Pedro ... Amo muito vocês... Saibam que com cada um eu aprendi valores que nunca tinha aprendido antes... obrigada por vocês terem feito parte da minha vida... Sempre lembrarei dessa ‘equipe biologia’!
Aos meus prof. De Língua Portuguesa #Jesus o Toim do Buxim a #Fábio Rolim #LuciaLima- a o eterno #ValderiCarneiro ao #Gesimiel e #Normando ... Ao meu prof. De Geografia #Robson, a qual eu tenho aprendido muito ultimamente e que, sem querer vejo ele como meu pai. E a #Bartô #Marcelinho.... onde aprendi e cont. aprendendo valores...
Professores que encantam na HISTORIA como #Eriberto( quem eu aprendi a ser critica) ,ao #Glayds que me acompanha desde a 7º série e que só hoje eu fiquei do tamanho dele...rsrsrs e ao grande #JoséPereira a quem admiro muito. Aos meus professores de língua estrangeira a qual aprendi valores e a gostar do ‘diferente’ como #Joseilton , #Julio, #Carla , #Jeanny , #Rosa e #Eduarda...
Uffa!! Acho que eu já falei uma boa parte dos queridos mestres que já tive...
QUERO DIZER QUE ORO POR VOCÊS SEMPRE, QUERIDOS E AMADOS PROFESSORES... PARA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VIDA DE VOCÊS, E QUE A CADA MANHÃ ELE DÊ A PACIÊNCIA DE ‘AGUENTAR’ NÓS ALUNOS, QUE NÃO É FÁCIL , EU SEI!!! PARABÉNS PELA GARRA, FORÇA DE VONTADE E AMOR...OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE CITEI NESTAS DUAS POSTAGENS E QUE EU NÃO CITEI TAMBÉM... VOCÊ FIZERAM PARTE DA MINHA HISTÓRIA E CADA UM COM SEU JEITO ÚNICO ME ENSINARAM MUITO.
Beijo grande e um forte abraço em cada um;*






Share this:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Oi linda, vim aqui agradecer o carinho e pedir desculpas por estar demorando responder! Realmente me encontro numa fase de muito trabalho, tanto profissionalmente quanto em relação a faculdade! quando tiver um tempinho mando as fotos com o texto e obg pelo convite!

    espero que compreenda! Mil bjuxx e que Deus abençoe!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.