ain Eu uso Johnson baby | Mini Cutxi

Eu uso Johnson baby

Oi todo mundo!!Como estão?

Quero compartilhar com vocês um tipo de cuidado de beleza que tenho e recomendo a todas se possível. Pois além de ser um produto barato e fácil de encontrar. Ele é igual bombril, mil e uma utilidades! hehehe Enfim....Eu uso o shampoo e o condicionador da  Johnson baby. Mas hoje quero enfatizar mais o shampoo!   O meu queridinho é o para cabelos claros, (esse ai da foto). Quando criança sempre usava esse aí, mas já usei e uso de outras marcas também, só que nada se compara ao meu queridinho!!
Por ser  um shampoo neutro, ele é ótimo para limpar os cabelos. Se você usa outros produtos para cuidar de seus cabelos, faça o teste de 15 em 15 dias ou menos que isso mesmo, você determina o tempo. Lave primeiro com o shampoo de bebê, tenho a certeza que você irá amar o resultado. Seus cabelos irão agradecer!!
Além de usar o shampoo de bebê para lavar e fazer aquela limpeza nos cabelos, eu uso esse mesmo shampoo para lavar meus pinceis de maquiagem. Ele deixa as cerdas limpinhas e não danifica nada os pinceis. Uma outra maneira de usar esse mesmo shampoo é para retirar a maquiagem. Sabe quando você faz  uma make bem carregada mesmo? E com o demaquilante fica difícil de retirar? Pois bem, lave a areá desejada que queira limpar com esse shampoo. 
Além de ter essas utilidades ele tem um cheirinho boooom. 
Ah e depois me contem o resultado ok? rsrsrs
Bem amores, adoro compartilhar essas dicas com vocês... espero que eu tenha ajudado muitas aí!


Alguém aí usa esse shampoo ou já sabia dessas dicas? 

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Adoreeei a dica, vou comprar o shampoo pra fazer o teste nos cabelinhos hehe, eu uso o sabonete liquido da Johnsons para retirar a maquiagem, eu gostei do resultado ^^
    Beijoos

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.