ain TAG: 11 perguntas | Mini Cutxi

TAG: 11 perguntas


Oi Todo mundo!!!
Hoje venho com uma tag que vi no blog da Bianca, Foi Feito Assim!
Não fui 'tagueada' por ela, mas, achei legal trazer essa ideia aqui pro blog, nunca mais respondi tag aqui... hehehe.. Vamos as perguntas então?

1. Qual é a maquiagem que você não pode sair de casa sem usar?
No dia-a-dia eu uso o básico mesmo, então meu queridinho é  o blush e o pó!

2. Qual é a cor do teu cabelo?
Castanho claro. Quando criança eu era bem loirinha... mas fui ficando veinha  daí começou a escurecer!

3. O cabelo é compridão ou curtinho?
Médio.

4. Onde você mora?
Campina Grande- Paraíba

5. Qual o seu signo?
Áries.

6. Qual a sua cor preferida de sombra?
Eu não me prendo muito em cor. Gosto de cores alegres. Mas respondendo a pergunta especificamente
a cor que nos últimos tempos está sendo minha preferida é o vermelho.

7. Um sonho realizado?
Viver

8. Além de ser blogueira, o que mais faz da vida?
No momento sou estudante.

9. É namorada, noiva, casada ou solteira?
Namorada. Com meu lindo que amo muito. Igor Rafael.

10. Qual a sua idade?
18 anos... já há completo 19 dia 14 de abril. :)

11. Os blogs que inspiram você?
Gosto de curti vários blogs, e adoro quando vejo um bom conteúdo. Os blogs que citei logo acima aprendo bastante com eles. #Indico.
10 blogs "tagueados"
Carol $

Os blogs tagueados deverão responder as seguintes perguntas: 
01- Seu blog é um compromisso ou um passatempo?
02- Faz videos para o youtube?
03- Quais os principais temas que aborda em seu blog?
04- Tem alguma mania ou vício?
05- Qual a sua sobremesa preferida?
06- O que costuma fazer aos finais de semana?
07- Sabe cozinhar ou compra comida pronta?
08- Fora do blog, qual sua profissão? Gosta do que faz?
09- Estuda? Qual série ou curso?
10- Onde mora? 
11- Qual sua principal meta para o ano de 2013?

Beijos meninas!

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.