ain Decoração atras da porta do quarto | Mini Cutxi

Decoração atras da porta do quarto


Oi todo mundo!!!
O assunto de hoje é decoração. Eu não explano muito esse tipo de assunto aqui no MC, mas acho um barato ver nos blogs das amigas esse tipo de tema.
Estava pesquisando pela internet alguns tipos de decoração para por a trás da porta do quarto. Achei cada coisa linda. Em primeiro lugar tem que existir a criatividade e decorar de acordo com o seu gosto. Pois não adianta de nada fazer uma decoração, colocando imagens ou objetos a qual você não gosta ou não é a sua cara. Não é verdade?
Agora fique com as imagens que salvei na minha pastinha de favoritos para mostrar a vocês.
 



 Agora deixa compartilhar com vocês a minha decoração atrás da porta do meu quarto. É o seguinte ainda não tenho foto da minha porta para mostrar a vocês, mas vou descrever o que tem nela. ok?
A decoração que fiz ficou simples mas gostei do resultado. Coloquei uma cartolina branca no meio da porta e rodeie de fotos, minhas com meu namorado, com família... E na cartolina ainda está vazio o espaço. Coloco apenas recadinhos importantes, entendes?
Quem ainda não tem a porta do quarto decorado e está pensando em decorar, a dica é soltar a criatividade! Ok? Espero que tenham gostado!

Alguém aí tem a porta do quarto decorado?

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Tenho m no estilo do cabidinho, acho muito fofo hahahah. Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas decorações lindas!!!!!!!!!!!
    Adorei!
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.