ain My Nails da Semana - Azulcrination | Mini Cutxi

My Nails da Semana - Azulcrination

Esse esmalte é a cara do inverno! Não é mesmo meninas?
Escolhi para a semana, pintar as unhas somente de uma cor, dica fácil e bem prática para quem esta sem muito tempo de pintar. No ultimo post que fiz de #mynails ate teve a presença desse esmalte aqui. Mas foi apenas em um detalhe.(para quem não viu, clique aqui).
Como eu gosto de ver nos blogs postes assim, resolvi trazer toda semana que possível as minhas unhas da semana. Acho que muitas de vocês também gostam não é?
E na hora de comprar seus esmaltes não da muito trabalho assim na escolha.
Espero que eu tenha inspirado alguma de vocês.
Alguém ai já usou esse esmalte? Me conta!
Beijos

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.