ain Look do dia: Blazer Azul | Mini Cutxi

Look do dia: Blazer Azul


Como passaram de feriado + final de semana? Espero que estejam bem!
E para começar a segunda-feira irei mostrar um look de final de semana. Fiquei in love com esse blazer azul, sem contar que é minha cor preferida. Aos pouquinhos estou me jogando nas cores vibrantes e peças diferentes em meus looks. Se você assim como eu, é basicona e quer investir em looks diferentes as quais não costuma usar, sugiro que aos poucos você insira em seus looks uma peça de roupa mais chamativa ou ate mesmo um acessório. Mas sem esquecer, de usar aquilo que te favorece. Ok? Particularmente sou fã da terceira peça em um look. Adoro jaquetas, camisas abertas por cima de uma regata para o dia a dia... E agora estou me rendendo ao blazer... Usei uma regatinha de seda por baixo, achei que valorizou mais o look sendo dessa cor. Coloquei também um short preto e fiquei apaixonada também pelos detalhes do short.


 
Como nós sabemos o blazer é uma peça de roupa usada pelos homens, mas a muito tempo que deixou de fazer parte apenas do closet masculino. Essa peça começou a fazer parte dos looks femininos na época da estilista francesa Coco Chanel. Ela chamou atenção das mulheres em seus desfiles, mostrando os paletós para a mulherada .O bom da moda é que podemos nos reinventar a cada tempo. Mudar sempre é bom!

Como não tem jeito mesmo, o look do dia tem que ter a presença do meu dog ( Tully). Já ate falei aqui para vocês, que sempre que vou fazer o ''look do dia'' ele se intromete e acaba aparecendo ao meu lado... aí não resisto e acabo tirando algumas fotos com ele. hehehe Detalhe que ele é combinando comigo no azul. A Mini não aguenta tanta fofura em um animal só.
Blazer : Picle | Blusa: Zinco | Short: Moikana | Sapato: Morena Rosa | Acessórios: Luanny Modas
Tentei tirar foto sem o blazer, para vocês verem como ficou o look sem ele. Achei que ficou uma ótima opção de look com o P&B. Dica ótima para sair a noite!!


Espero que tenham gostado amores!!!

Beijos da Ana


Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.