ain Nas folhas em branco | Mini Cutxi

Nas folhas em branco


Tenho vontade de escrever tudo que penso na mesma linha. Sinto ate vontade de apenas juntar e transformar em uma só palavra. Mas é impossível de ocorrer, pois o que sinto e penso vai muito além de um caderno de trezentas e poucas folhas em brancas, que estarão nelas minhas singelas e humildes palavras. De certa forma, você estará nela em mais da metade das folhas que são disponibilizadas. Na verdade, não queria sua presença nelas. Queria ocupa-las pondo outras palavras. E quem sabe outras pessoas? Em meu devaneio, procuro a solução de encontrar uma borracha para apagar a primeira letra de seu nome, que sem perceber acabei escrevendo. Mas como na vida nada pode ser apagado ou ate mesmo esquecido. Continuei!
Quando peguei essas folhas e comecei escrever, não pensei qual grafite ou ate mesmo tinta iria rabiscar por entre elas. A vontade de começar a escrever foi tão grande, que peguei um lápis de tinta, cor azul, forte e que me trazia traços bem precisos. Se usar um corretivo, da mesma maneira a primeira letra de seu nome continuará presente neste papel. Não quero arrancar a folha, amassar e joga-la fora. Pois nas linhas anteriores já escrevi quase uma vida. Tantos momentos lindos foram registrados e o quanto aprendi com os momentos difíceis que mesmo sendo ruins, fiz questão de escrevê-los.
Quer saber de uma coisa? Escreverei mesmo assim, seu nome e sobrenome. Pois não posso apaga-lo da minha memória e vida. Você passou por mim, mas o vento te carregou quando não mais merecia carregar algo tão pesado. Não me importarei então de quando lerem essas linhas e seu nome estiver presente em uma ou infinitas folhas.
Enfim chegou a folha em branco que terá apenas o meu ultimo adeus, para você. Mas continuarei escrevendo, agora aliviada por saber que as futuras linhas não serão mais de sua propriedade.

- Ana Raquel 




Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.