ain 3 anos de blog - Mini Cutxi - | Mini Cutxi

3 anos de blog - Mini Cutxi -

Olá pessoal!!

Como o tempo passa  rápido! Hoje esta fazendo 3 anos que criei o MC, um blog a qual comecei escrevendo textos de reflexão, sobre amor, amizade, anexando vídeos e imagens engraçadas... Era tipo um diário virtual, como alguns costumam falar por aí. Ainda no mesmo ano ( 2011 ), comecei a falar sobre assuntos especificamente para o publico feminino. Dando dicas de beleza, moda... Depois fui abordando outros assuntos, como entrevistas com modelos, participações de leitoras e leitores, saúde e bem estar... 
Hoje, olhando para trás, percebo que o blog cresceu bastante, coisa que eu nunca pensei que isso poderia acontecer... Desde o ano retrasado para cá, me encanto ver, ler e ouvir mensagens especiais de familiares, amigos e leitores que acabam virando amigos também!
Muito bom receber esse carinho todo e saber que de certa forma eu ajudo alguém, seja através de textos ou dicas... 
Gostaria apenas de agradecer ao carinho de todos vocês que me seguem, que visitam o blog, que deixam suas mensagens positivas, construtivas, elogios, sugestões...
Gosto muito do que faço aqui, e fico impressionada e muito feliz por cada conquista, mas como qualquer ser humano tenho minhas limitações e tem tempos que não tenho animo para escrever, não tenho inspirações, mas vocês de certa forma, me estimulam a continuar a lutar a ir atrás daquilo que quero. Pois quem me conhece sabe que amo isso tudo aqui e quero vê-lo crescer.
E graças a vocês, estou vendo isso acontecer, e fico bastante feliz.
Obrigada aos colaboradores que  já tive e tenho, os que diretamente e indiretamente me ajudaram e me ajudam. As empresas, lojas a qual confiam no meu trabalho.
Obrigada a todos por estarem comigo esses 3 anos de MC.
E não deixem de acompanhar aqui, pois terá mais novidades... AGUARDEM!


Para quem esta conhecendo o Mini Cutxi agora, não deixem de  me acompanharem nas redes sociais:
 @minicutxi  

Beijos da Ana
  

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.