ain Uma pagina feliz | Mini Cutxi

Uma pagina feliz

Aqui esta a minha pagina em branco de hoje, cheia de espaços para serem preenchidas com algumas histórias e momentos de serem eternizados. Aqui estou nesses segundos sem nada em mente para escrever, ate que então agora, estou preenchendo essas linhas em branco, como sua leveza e simplicidade de cada gesto que tanto venho observando. Tenho receio de errar na hora de escrever,sabe? Mas quem nunca errou? Minhas palavras são escritas de caneta e com traços firmes e precisos, como sempre gosto de fazer. E mesmo se eu errar, foi aquilo ali que vivi e aprendi com cada momento, tirando lições de tudo e o mais importante de todas as pessoas que passaram na minha vida, aquelas que conheci feito uma tempestade de um mar bravo em noite de trovoadas ou na tranquilidade de um céu limpo sem nuvens e com sons de pássaros soando em meus ouvidos. É a única maneira que tenho de escrever e de te fazer refletir que viver, arriscar-se no novo, pode então te trazer momentos e histórias felizes. Pois nada é eterno! Entendeu? Mesmo que o que você viveu, não tenha sido a melhor coisa que já te aconteceu, mas nunca esqueça que cada momento deve ser refletido e retirado lições para sua vida.
Quando um coração se quebra, existe então, uma necessidade de juntar todos os cacos aos poucos e isso só depende de você. Não é nada fácil. Mas não impossível. No meio dessa caminhada encontrarás pessoas em que vale a pena criar-se um laço. Entenda que pode ser feliz, sem ao menos precisar de que outro lhe complete para isso acontecer. Cada coisa em seu devido tempo. Não criei expectativas, deixe cada dia fluir ao seu natural. O bom são as surpresas que cada dia lhe oferece.Não desperdice seu tempo e saiba quando se deve parar e pensar no que você quer realmente da sua vida para simplesmente continuar a ser feliz.


Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.