Amor próprio, por favor!
Quem aqui já namorou e teve a infelicidade desse relacionamento chegar ao fim, por algum motivo? Quem aqui já sofreu por amor? Quem aqui já correu atras da outra pessoa e foi dispensada(o) gentilmente com palavras doces ou ate mesmo palavras firmes e insensíveis que fizeram sofrer ainda mais o que já estava doloroso e magoado em um coração quebrado?
Você pensa então que, não irá suportar, nem tão pouco sobreviver sem o outro, que de certa forma fez parte da sua vida, na qual foi compartilhado com você, seus momentos bons e ruins. Onde beijos e olhares foram trocados, juras de amor foram feitas.
Nesse momento passa mil e uma coisa na sua cabeça, do que vocês viveram e do que poderiam viver. Mas você acha mesmo, que vai morrer por um relacionamento que teve fim? Por mais lindo e intenso que foi?
Nesse momento passa mil e uma coisa na sua cabeça, do que vocês viveram e do que poderiam viver. Mas você acha mesmo, que vai morrer por um relacionamento que teve fim? Por mais lindo e intenso que foi?
Se acabou...Bola pra frente! Cabeça erguida! Agora é hora de viver o que realmente é para você viver nesse momento. Não se preocupe com que as pessoas vão pensar, com suas futuras ações. Não é que você irá mudar por completo, mas é necessário viver o novo para só assim escolher o que lhe convêm.
Certas coisas terão que mudar no seu dia a dia, outras pessoas será sim, necessário conhecer, outras paisagens é necessário vislumbrar. Você precisa perceber por si próprio que é capaz de ser feliz sozinho.
Em situações assim, você não será feliz, nem tão pouco fará alguém feliz.
Saiba que em uma história não é necessário que o ponto final nela, seja o final para sua vida também. Lembre-se que ela fez parte da sua vida, mas que não é um todo dela .
Vire a página e siga em frente com o coração e mente leves.
Passado não te levará a lugar algum. Caso esse passado voltar em seu presente e vocês em alguma página tiverem a oportunidade de terem um futuro. Ótimo para você!
Mas cuide de se próprio, nesse momento. Ame-se em primeiro lugar. Deixe as coisas do passado se curarem com o próprio tempo.
Uma história pode se tornar lembranças boas apenas, se você não querer que essa história que passou se torne a força seu presente. E isso não é nada bom para ambas as partes.
Não se julgue, não procure explicações para coisas que não tem respostas e por uma volta que possivelmente pode não ter solução.
Na verdade a distância dos dois pode, ser realmente a solução para uma cura e o aprendizado de se ter o tal do amor próprio.
Então viva o presente mesmo que nesses primeiros tempos eles estejam dolorosos, com o céu acinzentado.... Se ame em primeiro lugar. E mesmo que pensando na outra pessoa, não tire o foco de você nesse momento.
Ana Raquel
Segurança em si mesmo é muito importante. Antes você tem que ser feliz consigo mesmo para depois ser com outra pessoa. Seguir em frente deve ser sempre a primeira opção. :]
ResponderExcluirwww.trechyteen.com