ain Aprendi com o tempo! E você? | Mini Cutxi

Aprendi com o tempo! E você?


Sabe o que é olhar para trás e perceber que tudo que você viveu, valeu sim apena?  Por um certo momento, pensei que todo aquele pensamento de inicio do que passei, não iria conseguir vencer aqueles dias em que as nuvens estavam carregadas e o céu escuro. Agora eu sei que passou por mim apenas, para que cada dia de escuridão me fizesse enxergar uma luz no final do túnel que iria me levar onde eu jamais imaginava que iria. tempo passa é verdade, mas nós percebemos que ele passou, quando vimos que falhamos em algum momento nas nossas vidas ou no decorrer de sua passagem que aprendemos coisas extraordinárias que nos levaram ao amadurecimento.
Comigo não foi diferente, pois ele passou e todos os dias continua passando e aproveito para aprender cada segundo que Ele disponibiliza.
O tempo me trouxe momentos, pessoas, sonhos, esperança, amadurecimento... tantas coisas, a qual eu ergo aos mãos para o céu e agradeço a Deus cada instante, o meu , aqui e agora!
Quando vivi aquele dia ruim, de inicio, pensava que o que aconteceu foi um erro no meu destino e que no dia seguinte iria voltar ao normal. Principalmente meu coração. Mas não foi bem assim que aconteceu. De certa forma o tempo passou, mas demorou um pouco, daí fui vivendo cada dia como se fosse o ultimo, tentei tirar proveito disso, tornando dias chatos e tristes em dias radiantes com atitudes simples, mas verdadeiras comigo mesma e com quem estivesse ao meu redor, assim como hoje continuo fazendo e assim farei ate o sempre.
Então, acabei voltando o olhar mais para mim, percebi que ate aqui, o tempo me ajudou. Mudei, pois agora os tempos são outros, minha vida é outra. E hoje devo isso a esses dias ruins, que me fortaleceram, me deixando menos avulsa a maldades desse mundo tão sem coração que se aproveitam da bondade dos inocentes para distorcer o pensamento de que esse mundo ainda tem esperança. De que pessoas podem mudar e serem melhores a cada dia.
O que o tempo estabeleceu pra mim e sei que se ele continuar passando, irei aprender muito mais. Ate onde der para ir... Irei! Incansavelmente!
E você...Aprendeu o que?

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.