ain Você Aqui com Duda Oliveira | Mini Cutxi

Você Aqui com Duda Oliveira


Olá pessoal, hoje o post é bem diferente e super informativo. É uma mesclagem da tag Você Aqui e Em Forma e com Saúde. Pois temos hoje a participação do Duda Oliveira.
Conheci ele através do instagram e o que me chamou mais atenção foi sobre suas postagens de fotos e vídeos, seus e de seus alunos, praticando exercícios físicos de uma maneira ''não entediosa''. Deixarei o link do perfil do instagram dele para vocês conferirem do que estou falando.  
E por ele ser personal trainer ele veio falar um pouco sobre Exercícios e Alimentação! Agora vamos conferir o que ele tem a nos dizer? Então faaaaaala ai, Duda!

''Oi, galera! 
Meu nome é Duda tenho 35 anos e sou personal trainer. Nos meus treinos priorizo o treinamento funcional, TRX e calistenia. Tenho sempre a preocupação com a questão alimentar e acredito que ela seja fundamental para uma vida saudável.
Sabe aquele lance futebol sem bola, piu piu sem frajola... Então! Assim funciona com exercício e alimentação.
A verdade é que um não existe um sem o outro, cada um deles é responsável por 50% do resultado que você quer atingir. Não adianta se matar de treinar e não alimentar seu corpo da maneira que ele precisa. Assim como não adianta fazer uma super dieta/regime/reeducação alimentar e não se exercitar. Você terá resultado, mas sem dúvida, vai ficar faltando alguma coisa!
A regra é simples: se mexer e comer direito!
Quando falo em se mexer, quero dizer exatamente isso. Existem tantas opções de exercícios por aí que não é possível que não exista NADA que você goste de fazer! Sem desculpas do tipo “não gosto de musculação, não gosto de academia...”. Quem falou que essa é a única opção? Vai nadar, jogar vôlei, fazer yoga, correr no parque, praticar slackline, patinar, jogar frescobol na praia, andar de skate, lutar boxe, dançar, fazer aulas de circo...
Quando falo em comer direito, aí estou falando de acompanhamento nutricional mesmo, com um profissional habilitado para isso, o nutricionista. A gente escuta tantas coisas por aí, que são tomadas como verdade e nem sempre - ouso dizer na maioria das vezes - correspondem à realidade. O que comer, quando comer e em que quantidade comer varia sempre de pessoa para pessoa, ninguém no mundo é igual a você. Então porque você ainda acha que tem que comer igual a fulano ou beltrano?
Uma coisa é certa, sem esforço e dedicação os resultados ficam comprometidos.
A gente tem que se dedicar pra tudo aquilo que mais queremos na vida né não?! Dedique-se a ter uma vida saudável, a emagrecer, a comer bem, a ter um corpo legal, uma alimentação saudável... Garanto que dará certo!
Abraços e até a próxima!''

Duda Oliveira
- Gosta de escrever, fotografar, canta, toca... Tem algum talento?Então envie um e-mail para a Mini Cutxi,  contando um pouco sobre isso, quem sabe você não aparece  aqui! #VocêAqui
( e-mail no CONTATO )
Hoje tivemos a participação de Dula Oliveira( obrigada pela sua participação). Ah pessoal, em breve virpa mais novidades por aí. Fiquem ligados.

Beijos da Ana


Duda Oliveira
Personal trainer 
Email: dudahit@gmail.com  
 http://halterecolher.com
http://instagram.com/eltonsoaress#@dudahit

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.