ain Dicas para o São João de Campina Grande: Berenice Store | Mini Cutxi

Dicas para o São João de Campina Grande: Berenice Store

Olá meninas!

Adoro quando a postagem do dia aqui no blog, são dicas de looks. Quem aqui lembra dos posts de Outono/ Inverno e Minhas Escolhas da Berenice Store? Parceria aqui no Mini Cutxi, venho compartilhar hoje mais novidades que chegaram. Dicas ótimas para esse clima de Campina G. e para curtir o São João no Parque do Povo ou para outras ocasiões, com looks confortáveis e fashion. 
Ah meninas! A loja esta de instagram agora, antes atendia apenas com o perfil da proprietária da loja, mas agora para vocês conferirem as novidades é só seguir o perfil @berenice_store .
Trouxe a opção do colete de pele ( fake é claro !) bem peludo para esse inverno, peça versátil que podemos variar quanto ao looks mais despojado, em um simples vestido básico, em um  estilo glamouroso e ate mesmo esportivo. Uma peça que acaba dando realmente um up na sua produção. Vejam só o  look que acabei formando para usar com esse colete de pele.
Acabei trazendo para vocês duas opções de calças leggins, a pink foi um amor na demanda anterior e que veio novamente e acabei formando mais um look com ela. Uma T-shirt linda, que discretamente é estampada com estrelinhas. Entre essas peças trouxe a sapatilha de gatinho que é muito cutxi, gente!





Estou apaixonada também por esse moletom de ombro vazado estampa floral. Super confortável ótima opção para um passeio a tarde ou um happy hour. Sem contar nesse conjuntinho cropped com saia  evase, veste super bem. Já o look que acabei usando a sapatinha de gatinho, foi com a saia godê  e a blusa guipior/perolas gola. ( amei )
Outro look que amei foi o da calça capucci de couro nas laterias, usei com o a blusa de moleton com couro, na estampa uma águia em alto relevo. Então meninas, essas foram algumas das dicas que o MC deu hoje com os looks da Berenice Store. Espero que tenham gostado. E deixarei logo abaixo os contatos da loja.

Beijo da Ana
Qua
Facebook:  Elaine Lira
Instagram: Elaine Lira
WhatsApp: 83-8802.1485





Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.