ain Apresentando o Projeto Fitness Mini Cutxi | Mini Cutxi

Apresentando o Projeto Fitness Mini Cutxi



Olá pessoal!

Quem aqui esta me acompanhando no instagram @minicutxi e já leu algumas postagens anteriores da tag Em forma e com Saúde, já devem ter visto algo referente ao Projeto Fitness Mini Cutxi. Familiares, amigos, leitoras *antigas* e as que estão surgindo todos os dias, mandam mensagem, comentam, curtem.. já estavam apoiando esse projeto, na minha vida. E agora trazer ele para o blog, foi com o intuito de começar a incentivar muitas de vocês, a terem ou manterem um estilo de vida saudável! E deixar de lado o sedentarismos.
Para quem não sabe...Sempre fui adepta a exercícios físicos ( já pratiquei e pratico vários esportes ), mas de um ano pra cá comecei a malhar, a querer ter um corpo legal... Comecei malhando por questão de saúde mesmo, só para não ficar sedentária. Mas agora estou focando nesse projeto para conseguir meu objetivo que é definição corporal. Quero perder barriga e gordurinhas indesejáveis ... E não estou sozinha nessa... Ate o momento, venho contando com ajuda de muitas pessoas, inclusive parcerias no MC que apoiam o #projetofitnessminicutxi , como a clínica de estética Harmony, onde venho fazendo tratamentos estéticos, como a lipocavitação, corrente russa, drenagem... Sendo acompanhada também pelo Nutricionista Artur Caminha e agora com todo vapor, malhando e sendo acompanhada por profissionais da Academia Power, aqui na minha cidade!
Já que tenho esses elementos, vou colocar esse projeto para frente aqui no blog em prol de incentivar um estilo de vida mais saudável, esquecendo o sedentarismo.E com uma alimentação da forma mais natural possível aderindo isso tudo a alguns procedimentos estéticos . Irei unir o útil ao agradável, acompanhada sempre de profissionais de cada área.Que é o que todo mundo deve fazer! Ser sempre acompanhado por profissionais! E para dar inicio a essa caminhada, estou...


 
  • Minhas caminhadas/corridas no Parque da Criança  e Açude Velho

A mais nova parceria do BLOG MINI CUTXI.. Academia Power
Ah um bom tempo, já venho cuidando do corpo com.. ( academia, caminhadas, trotes, slackline, dança )... Mas nada como uma regrinha, que todos os dias tinha que fazer! Só que agora por já esta servindo de inspiração para minhas amigas ( inicialmente falando) tenho que dar exemplo, né? E se quero realmente ver resultado, tenho que continuar no foco e ser determinada.  Sempre fui de comer de tudo um pouco... Mas agora esse quesito alimentação, esta mudando um pouco também, pois de uns tempos pra cá, tenho que levar mais a sério.
Agora nada de neurose! Certo, que tenho que ter disciplina e muitos irão me julgar por isso. Mas como diz aquele ditado, né '' nem Jesus agradou todo mundo '', imagina euzinha aqui?
Esse projeto é algo que quero fazer para vocês e com vocês! Que tenha como intuito mudar hábitos ruins em hábitos novos e saudáveis, assim como venho fazendo. Já fui sedentária e sei muito bem o que é não ter disposição para fazer as atividades do dia a dia, sem contar no que a falta de exercício físico e boa alimentação pode causar no decorrer da sua vida... Não sou profissional da área da saúde, mas estou sendo acompanhada. E virá muitas dicas deles, para vocês aqui no blog. Fiquem atentas!! Compartilhem essa ideia com suas amigas... Para quem ainda não me segue no instagram @minicutxi ( segue lá ). Faço postagens todos os dias, mostrando um pouco do meu dia a dia e do #ProjetoFitnessMiniCutxi.

Espero que curtam a ideia.

Beijos da Ana



Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.