ain Encontrinho com Camilla Cabral- Vício Feminino | Mini Cutxi

Encontrinho com Camilla Cabral- Vício Feminino


Olá pessoal!!!

Primeiro post de 2015 e já venho compartilhar uma das alegrias desse ano. Quem me acompanha sabe que tenho um carinho ENORME pela Camilla Cabral do blog Vício Feminino. Ela foi a primeira blogueira brasileira a qual comecei a acompanhar por indicação de uma amiga querida, Priscila Simone. Então estava eu em João Pessoa já me organizando para voltar para Campina Grande, quando me deparo com uma postagem no instagram de Camila avisando que ia ter esse encontrinho por JP. Fiquei muito feliz e já fui aperreando o namorando e colocando em uma missão... kkkkk {Me levar nesse encontrinho} Graças a Deus, deu tuuuuudo certo.
O encontrinho aconteceu na loja Santa Lolla- Tambaú, as 17h. tinha mais de 600 pessoas para ver a Camilla. Vocês tem noção? Muito feliz por ter participado de pertinho de um dos momentos da Camilla. Fico super feliz em ver pessoas que gosto obtendo sucesso.
Acabou que na espera de entrar na loja para falar com Camilla, conheci algumas meninas.... Entre elas a Anyelle Ramos {que também é blogueira } e a gaúcha Uly Rosa. Amei conhecer vocês, lindonas. Agora, confiram algumas fotos do evento, em breve um VLOG do encontrinho explicando com mais detalhes sobre esse dia. Espero que gostem:












Beijos da Ana

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.