ain Coleção especial T-shirt Company | Mini Cutxi

Coleção especial T-shirt Company


Olá pessoal!!

O post hoje é especial tanto para meninas, quanto para meninos... { ebaaa }? Vim compartilhar com vocês um ensaio que fizemos para  a loja T-shirt Company , que é parceira aqui do MC . Para quem ainda não sabe, é uma loja virtual, porém em breve terá loja física.  Ela faz  entrega para  todo Brasil e quem curte fazer aquelas encomendas ,com t-shirts personalizadas, a T-shirt Company também faz. sempre bom saber!!! hahaha
A coleção que venho mostrar hoje, são para a moda feminina e masculina. Quem não ama uma
 t-shirt. Podemos variar com várias peças e criarmos um look exclusivo.
As femininas, estão com uma variedade de estampas, cada uma mais linda que  a outra. { quero tudo pra mim, pode? hahah } . As masculinas vem com uma variedade de cores, super confortáveis e estilosas. Ameii!!! Eu uso e indico mesmo!! Ate Daniel Rodrigues entrou na onda, vestindo t-shirt ,participou do ensaio, junto com a bela equipe da Eyclick. Vamos conferir :











 Essas foram algumas das peças, pessoal.... a T-shirt Company, disponibiliza uma variedade de estampas e tamanhos, e bom saber também, que estão em um ótimo preço. Espero que tenham gostado ... Quem quiser saber mais sobre os trabalhos, entre em contato com a loja, estarei deixando o contato logo abaixo..

Beijooos da Ana


T-shirt Company
WhatsApp (83) 9949-2635 
Instagram @tshirtcg


Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.